Mel Dominguez

Home / Mel Dominguez

20210404_151017

Mel Dominguez

“A transparência na relação é algo difícil de se conquistar. O medo de se relacionar ainda impera entre as pessoas e essa música vem pra quebrar isso, para ajudar as pessoas entenderem um pouquinho mais sobre essa coisa louca que são nossos sentimentos” Mel Dominguez

Desde 2016, Melissa decidiu que seria necessário externalizar o que sentia, quando os poemas e textos escritos se tornaram canções. O início foi marcado por seus versos de rap de protesto, com sua voz feminista ecoando as desigualdades de gênero e a luta da mulher na sociedade.

Lançou o EP Enxame, de 5 faixas, em 2019 e desde então, vem lançando diversos hits, que migram do Boombap ao Pop, retratando a vivência das mulheres de uma sociedade machista.

Já consagrada como uma das vozes do atual cenário de rap em São Paulo, a artista continua a lançar canções, porém com uma proposta diferente de quando iniciou a carreira, mas mantendo sempre sua essência e originalidade.

Iniciou, em 2020, uma parceria brilhante com o produtor e engenheiro musical Urbanx Music e com o produtor audiovisual Le’Pose, com quem produziu a trilogia de suas novas músicas “Me Encontrar”, “Amanhecer” e a recém lançada “A Sós”, suas novas músicas de trabalho.